JHSF

PT | EN
×
ou
ou

Shopping Centers & Fashion Retail

CJ Shops

Localizado no coração dos Jardins, na rua Haddock Lobo, entre as ruas Sarandi e Vittorio Fasano, o CJ Shops Jardins tem quatro andares com uma seleção única de lojas nacionais e internacionais de moda e de beleza, além de restaurantes e serviços exclusivos, reunidos sob um conceito que se equipara ao dos grandes magazines europeus.

Com projeto de Arthur Casas, a arquitetura do CJ Shops privilegia tons neutros, linhas retas, formas geométricas, o céu aberto, a natureza, a entrada natural de luz e ventilação. O paisagismo de Maria João d’Orey dá uma atmosfera tropical ao espaço, com elegantes jardins horizontais e verticais distribuídos por dentro e na fachada do empreendimento.

O CJ Shops abre as portas com operações de grifes internacionais, como Gucci, que traz pela primeira vez sua linha de casa, além de novas lojas como Balmain – com a primeira loja masculina em todo o mundo, Chloé e Emilio Pucci, com o novo conceito arquitetônico. As francesas Isabel Marant e Ines de la Fressange inauguram ali suas primeiras boutiques na América do Sul. Entre os restaurantes, destaque para o contemporâneo ROI, Makoto e Gero Panini.

Localização

Traçar rota

Informações

CJ SHOPS JARDINS – rua Haddock Lobo, 1.626, Jardins, www.cjfasion.com , Instagram @cjshopsjardins