JHSF

PT | EN
×
ou
ou

Shopping Centers & Fashion Retail

Ecommerce Cidade Jardim Fashion

No ano em que completa 10 anos, o Cidade Jardim se reinventa e torna-se o primeiro shopping de luxo na América Latina a oferecer vendas on-line, serviço que está disponível desde setembro de 2018.

O Cidade Jardim Fashion é a nova aposta do empreendimento e oferecerá aos clientes de todo o Brasil a oportunidade de comprar on-line as marcas já presentes no shopping, criando assim uma experiência 360º, além de oferecer conteúdo criado sob medida para seus clientes.

Entre as vantagens do novo serviço estão a garantia de troca de produtos na loja física do shopping, click & collect, parcelamento em até 10 vezes, serviço de private shopper, além de ajustes e pequenos consertos na loja física para compras realizadas on-line quando oferecidos pela marca. Está disponível também o same day delivery para pedidos realizados em dias úteis até às 14h e com entrega no centro expandido da cidade de São Paulo.

“Com a abertura do Cidade Jardim Fashion, nossa intenção é proporcionar ainda mais comodidade aos nossos clientes habituais além de oferecer a experiência de compras do shopping Cidade Jardim para todos os estados do Brasil”, explica Robert Harley, CEO da JHSF Malls.

O e-commerce de luxo, que já está no ar, inclui nomes consagrados da moda feminina, masculina e infantil, além de acessórios, joias e itens de lifestyle, como Aquazzura, Emilio Pucci, Giorgio Armani, Brunello Cucinelli, Omega, René Caovilla, Alexandre de Paris, Trousseau, Cruise, Baletto, Silvia Furmanovich, Ara Vartanian, entre outras. Novas marcas serão adicionadas semanalmente ao e-commerce.

A plataforma está disponível no site www.cjfashion.com e já está sincronizada ao Instagram @cidadejardimshopping. Em breve estará disponível também para compras via aplicativos iOs e Android além de itens selecionados sendo vendidos diretamente através da revista Cidade Jardim a partir da edição de novembro.

Informações

Acesse: www.cjfashion.com/